Adriane Galisteu detalha momentos de ‘terror’ na saúde: ‘Passei por todos’

Apresentadora de ‘A Fazenda 16’, Adriane Galisteu fez um desabafo sobre a saúde e revelou ter passado por momentos de terror

Adriane Galisteu - Crédito: Reprodução/ Instagram
Adriane Galisteu – Crédito: Reprodução/ Instagram

Adriane Galisteu, apresentadora de ‘A Fazenda 16’, reality da Record TV, abriu o coração e revelou ter passado um enorme sufoco com sua saúde. Aos 51 anos, a comandante do reality rural está enfrentando a menopausa e tem enfrentado todos os sintomas.

Publicidade

Sem conseguir se adaptar a outros tratamentos, a famosa precisou passar por uma reposição hormonal e explicou para as seguidoras o motivo.

“Passei pelo terror de todos os sintomas da menopausa. Nós somos mulheres iguais, porém muito diferentes. Não necessariamente o que acontece comigo acontece com você. Eu sempre treinei, e não foi pouco, e passei por todos os sintomas que a menopausa pode oferecer”, disse ela.

Ajuda médica

Em seguida, a apresentadora apontou que cada mulher tem uma forma diferente de tratar a saúde, seja com treinos ou estilo de vida, mas destacou que só conseguiu melhorar com a reposição hormonal.

E completou: “É muito legal você falar sobre o seu treino, seu estilo de vida, que conseguiu passar sem reposição hormonal… parabéns, mas isso não necessariamente é bom pra mim. Se não fosse o tratamento que eu procurei por meio de informação, bons médicos e hormônio, eu teria perdido até meu réu primário”.

Publicidade

Vale lembrar que em meio aos cuidados com a saúde, a famosa divide sua rotina pessoal com a do trabalho, como comandante do reality rural, que deve encerrar na segunda quinzena de dezembro.

Leia também: Adriane Galisteu exibe fotos com Ayrton Senna e fala sobre homenagens ao piloto

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu (@galisteuoficial)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.