Retrospectiva 2020: Confira algumas polêmicas que mais marcaram o mundo dos famosos

Brigas, traições e cancelamentos: Relembre 5 polêmicas no mundo das celebridades!

Crédito: Mais Novela Publicado quinta 31 dezembro, 2020

Brigas, traições e cancelamentos: Relembre 5 polêmicas no mundo das celebridades!
Confira algumas polêmicas no mundo dos famosos em 2020 - Reprodução / Instagram

O mundo das celebridades foi marcado por diversas polêmicas este ano. Relembre 5 acontecimentos do mundo dos famosos que marcaram os internautas por suas brigas, traições e cancelamentos! 

Separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Um dos assuntos que mais gerou polêmica este ano foi a separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Após supostas traições do ator, a musa fitness colocou um ponto final na relação, acusando o ex-marido, também, de viver um relacionamento abusivo.

A separação ocorreu em maio deste ano, onde Mayra gravou um vídeo em suas redes sociais explicando o ocorrido, expondo diversos acontecimentos e detalhes da relação. Arthur, por sua vez, rebateu o vídeo de Mayra, negando o relacionamento abusivo, mas assumindo a, então, suposta traição. “Eu traí? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arrependo muito do que fiz. A ficha só caiu quando, de fato, a casa caiu“, disse ele na época.

Mayra alegou, também, que descobriu 16 traições por parte de Arthur: “É muito difícil quando o abusador vem com cara de príncipe, com cara de coitadinho, educado, conquistador”, disse ela. Vale lembrar que, juntos, o ex-casal são pais de Sophia, de 2 anos de idade. 

Confira algumas polêmicas no mundo dos famosos em 2020

Gabriela Pugliesi é cancelada na web após realizar festa em meio a quarentena

Gabriela Pugliesi, uma das primeiras celebridades a testar positivo para o Covid-19, em abril, deixou os internautas enfurecidos após quebrar o período de quarentena para realizar uma festa, que teria sido em comemoração a saída de Mari Gonzalez do Big Brother Brasil 20.

Após a festa, diversos famosos criticaram a atitude da modelo. Inclusive, a musa fitness desativou sua conta no Instagram ao ser alvo de críticas na web. A influencer perdeu, também, vários patrocínios e depois de 3 meses longe das redes sociais, desabafou: “Não quero apagar esse erro. Eu perdi boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, como vocês sabem, perdi a confiança de vocês”.

Confira algumas polêmicas no mundo dos famosos em 2020

Walcyr Carrasco fala sobre ter matado personagem de Marina Ruy Barbosa em 'Amor à Vida' e atriz rebate

Em entrevista, Walcyr Carrasco falou sobre os bastidores da novela “Amor à Vida”, de 2013. O autor revelou ter ficado chateado porque Marina Ruy Barbosa teria dito que não iria mais raspar o cabelo faltando poucos dias para a gravação, logo, ele não teve tempo para mudar a história escrita por ele. "Quando ela aceitou o papel, ela tinha combinado que cortaria o cabelo. Tinha combinado verbalmente que cortaria quando aceitou o papel. Ela foi fazer o papel e a história [do corte] foi chegando. Ela não avisou com tanta antecedência que não ia cortar”.

Por sua vez, Marina foi a público dar sua versão da história dizendo que a trama não seguiu o rumo esperado. Na época, ela não raspou o cabelo quando teve câncer e o autor decidiu tirar a vida da personagem. "Depois de oito anos, ainda esse assunto. Nunca falei sobre isso e sei que o que não faltam são histórias bem distantes da verdade. Aproveitando a fala do Walcyr, “desisti” pois o que tinha sido combinado e dito pra mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito", disparou ela.

Confira algumas polêmicas no mundo dos famosos em 2020

Larissa Manoela doa cachorra que adotou de Luisa Mell

Após adotar vira-lata Vitória Regina do Instituto Luisa Mell, Larissa Manoela doou o animal para uma amiga. Segundo a atriz, ela estava muito atarefada com o trabalho e a cachorrinha estava triste com a ausência de Larissa.

“Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles”, explicou ela.

Vendo a atitude da artista, Luisa Mell usou seu perfil das redes sociais para fazer um longo desabafo: “Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida”, escreveu ela em uma parte do texto.

Confira algumas polêmicas no mundo dos famosos em 2020

Luisa Sonza é acusada de trair Whindersson Nunes com Vitão 

Tudo começou quando Luisa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento em abril. Logo após o término diversos internautas apontaram que poderia ter ocorrido uma possível traição com o cantor Vitão, já que em junho, ele ficou hospedado na casa de Luisa. Na época, Vitão afirmava ser apenas amigo da loira, dizendo que os dois estavam juntos para realizar um novo projeto: a música “Flores”. Depois de várias especulações, Luisa e Vitão assumiram o namoro em setembro, após os dois negarem que havia algo a mais do que só uma amizade.

Confira algumas polêmicas no mundo dos famosos em 2020

 

Último acesso: 02 Mar 2021 - 22:44:18 (1063278).