Expediente

Mais Novela é produzido por uma equipe que combina jornalistas experientes e jovens talentos digitais, apaixonados por TV e entretenimento e liderados por um jornalista experiente e conhece como poucos os bastidores da TV Brasileira:

Jorge Luiz Brasil, co-fundador. Jornalista formado pela UFF, iniciou a carreira em 1991 no jornal “O Fluminense”, de onde saiu em 1996, já como editor do Segundo Caderno. De 1996/1997 foi e editor na revista Amiga (Editora Bloch). Em 1997/1998 foi repórter no jornal O Dia e no jornal Extra. Na TV apresentou o quadro “Linguarudo do Planeta”, no programa Planeta Xuxa (TV Globo) e no Programa da Lili (TV CNT). Em 2002 assumiu a função de editor-chefe (depois redator-chefe) na revista Minha Novela, na época publicada pelo Grupo Abril, onde permaneceu na direção de redação até 2012. Em 2013 assumiu a direção da redação da revista Contigo! também na Abril. Em 2014 voltou a dirigir a Minha Novela, na Editora Caras, e hoje continua na direção da revista, agora publicada pela Escala. Desde de 2017 é jurado do prêmio Troféu Imprensa (TV SBT) e em 2018 criou o portal Mais Novela.

Ana Cunha, colunista. Formada em Arquiteta e Urbanista, é professora da disciplina "Estúdio de Planejamento Urbano: a escala do município" na FAAO - Faculdade da Amazônia Ocidental e especialista em Gestão Ambiental Urbana, possuindo Mestrado em Gestão de Cidades. Ana escreve sobre o Amor como Atitude e Linguagem há 5 anos e escreve sobre comportamento e perfil de personagens da TV e do cinema.

Bruno Silva, repórter. Formado em comunicação é apaixonado por TV e seriados, escreve sobre TV e bastidores, e nas horas vagas faz maratonas de seriados do Netflix e Amazon Prime. Colabora com o Mais Novela desde sua criação.

Vladimir Vidal e Renato Lima (Drift Digital) estão no Mais Novela desde de seu lançamento e são responsáveis pela parte técnica, infraestrura e otimizações de performance e SEO. Também são apaixonados por Cinema e Séries e colaboram em lançamentos.