Zezé Motta revela que teve Covid-19: 'Fiquei angustiada'

Aos 76 anos, atriz relembra como foi receber o diagnóstico: 'Testar positivo é assustador'

Redação Mais Novela Publicado sábado 19 dezembro, 2020

Aos 76 anos, atriz relembra como foi receber o diagnóstico: 'Testar positivo é assustador'
Zezé Motta - Globo / Estevam Avellar

A atriz Zezé Motta revelou que testou positivo para a Covid-19 e foi assintomática. Ela já se recuperou do coronavírus e relembrou como foi receber o diagnóstico.

“Este foi um dos anos mais difíceis da minha vida. Perdi pessoas da família e testei positivo para Covid-19. Não havia falado isso antes, até porque aos 76 anos testar positivo é assustador”, disse ela em entrevista na coluna de Patricia Kogut no Jornal O Globo.

Zezé ainda contou que o teste positivo veio antes de uma campanha publicitária que iria fazer. “Fui chamada para fazer um trabalho publicitário, há 45 dias atrás. Hoje em dia é de praxe as empresas realizarem o teste para Covid-19. Um dia antes das fotos, me deram a seguinte resposta: 'Zezé, a gente tem uma notícia triste. Você testou positivo, então, não vai ser possível fazer a campanha'. Fiquei super angustiada, mas não senti absolutamente nada. Graças a Deus! 15 dias depois, fui fazer uma outra campanha. Fiz também o teste, não deu nada, mas disseram que eu tinha tido contato com o vírus. Foi assintomático”, relembrou.

Vale lembrar que, em 2020, Zezé Motta perdeu sua mãe, que faleceu aos 95 anos de idade. 

Último acesso: 03 Mar 2021 - 17:35:28 (1063307).