LUTO! Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos, vítima da Covid-19

Cantor estava internado desde o dia 17 de março em hospital no Rio de Janeiro

Redação Mais Novela Publicado sábado 3 abril, 2021

Cantor estava internado desde o dia 17 de março em hospital no Rio de Janeiro
Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos, vítima da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 03/04, o cantor Agnaldo Timóteo faleceu aos 84 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Agnaldo estava internado na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o dia 17 de março, e chegou a ser intubado para melhor tratamento da doença.

Em nota divulgada pelo Instituto Funjor, a família do cantor confirmou a morte e agradeceu o apoio da equipe médica do hospital. 

"É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha", diz comunicado.

"A família informa que a corrente de fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol da cura final dessa doença e pelos que ainda estão lutando", finalizou.

Além disso, o sobrinho e assessor de imprensa do artista, Timotinho, também se pronunciou. Ele publicou um vídeo anunciando o falecimento do cantor: "A notícia não é boa. Confirmando o falecimento do cantor Agnaldo Timóteo. Timóteo, minha eterna gratidão por tudo e descanse em paz!", declarou.

Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos, vítima da Covid-19

Último acesso: 14 Apr 2021 - 15:57:38 (1066744).