Famosos comemoram aprovação de vacinas contra Covid-19 no Brasil

Os artistas celebraram a aprovação de uso emergencial de vacinas para o combate ao novo coronavírus no país

Redação Mais Novela Publicado domingo 17 janeiro, 2021

Os artistas celebraram a aprovação de uso emergencial de vacinas para o combate ao novo coronavírus no país
Famosos celebram aprovação da vacina contra a Covid-19 no Brasil - Reprodução/Instagram

A ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou na tarde deste domingo, 17/01, o uso emergencial de duas vacinas, a Coronavac e a AstraZeneca, para a prevenção e combate a Covid-19 no Brasil. Sem esconder a empolgação, muitos artistas recorreram às redes sociais para comemorar a notícia.

O ator Bruno Gagliasso foi um dos primeiros a celebrar a novidade e publicou em seu perfil no Twitter e brincou: “Que sensação de final de copa do mundo de 94 (risos) MUITO FELIZ”. Já a atriz e apresentadora Maisa Silva também não escondeu a felicidade: "Gratiluz! Aprovadaaaaaaaa!", escreveu ela na mesma rede social.

Em vídeo publicado nos Stories, Anitta avisou que já está organizando uma festa para comemorar: “Assim que tiver todo mundo vacinado aí no Brasil, vou fazer um festival na minha casa. Pra todo mundo que ficou sem comemorar aniversário. Três dias de festa, uma semana de festa, doze dias. Vamos colocar na agenda”.

Enquanto isso, a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, divertiu os seguidores ao publicar uma foto ao lado da Cuca, personagem de O Sítio do Pica-Pau Amarelo. “Eita que notícia boa!! É amanhã então, né? Não percam (quem entendeu, entendeu)”, brincou ela na legenda

A cantora Ludmilla afirmou que já está preparada para a aplicação da vacina. "Vacina, eu já estou com roupa de ir!", disse a funkeira.
 
 

Último acesso: 07 Mar 2021 - 21:13:12 (1064207).