Publicidade

Fafá de Belém lamenta a morte de babá da filha poucos dias após reencontrá-la

Cantora comove ao anunciar a despedida de mulher que a ajudou a criar a filha: ‘Estou sem chão’

Fafá de Belém – Reprodução / Instagram

A cantora Fafá de Belém está desolada com a notícia de que a babá Dona Ercília faleceu por causa de complicações da Covid-19. A senhor ajudou a artista a criar a filha, Mariana Belém. Ela contou que perdeu o contato com a babá ao longo dos anos e conseguiu reencontrá-la há poucos dias após um sonho da filha. No entanto, Ercília pegou coronavírus e não resistiu.

Publicidade

Em um depoimento emocionante, Fafá falou sobre o drama que está vivendo no momento. “Eu estou sem chão. Sem ar. Acabamos de perder, Mariana e eu, uma pessoa fundamental na nossa vida. Ela foi minha amiga, me ajudou a criar minha filha, cuidou de mim como uma leoa, me protegeu, protegeu Mariana. Protegia a gente do mundo, das crueldades”, começou a dizer. 

“Não nos víamos há muito tempo. A vida nos afatou. Pessoas nos afastaram. Há muito tempo eu não tinha notícias dela, mas sempre pensávamos nela e sempre quisermos saber como ela estava. Até que na semana passada, Mariana teve um sonho com ela, moveu mundos e conseguiu reencontrar nossa Ercília. Nossa amiga Ercília! 5 dias depois ela foi hospitalizada, diagnosticada com Covid, e hoje seu coração não aguentou. Maldito vírus! O nosso coração está partido ao meio”.

Logo depois, a cantora revelou quais eram os planos delas para depois da pandemia. “Mas eu agradeço a Deus a oportunidade que tivemos de dizer o quanto sentimos a falta dela e quanto a amávamos e éramos gratas! Combinamos de nos ver após a pandemia e nos abraçar muito! Rir muito! Compensar o tempo perdido e até rezarmos pelas pessoas más que nos afastaram. Porque na nossa relação só cabia amor! Parte, Ercília! Vai com teu coração cheio de amor, abençoando a tanta gente e nos deixando com tanta saudade. Não se preocupe, porque vou cuidar da sua filha assim como você cuidou da minha! Descanse em paz, minha amiga!”

Fafá de Belém

Publicidade