Publicidade

Apresentador da Record, Matheus Furlan revela luta contra a Covid-19

Apresentador do programa Balanço Geral, Matheus Furlan contou como foi sua internação: ‘Muito rápida a evolução da doença’

Matheus Furlan, apresentador da Record – Reprodução / Instagram

O apresentador Matheus Furlan, que comanda o Balanço Geral, da Record, deixou os fãs preocupados ao se afastar da TV. Agora, ele apareceu nas redes sociais para informar que foi dignosticado com Covid-19 e chegou a ser internado na UTI. Ele contou que decidiu só revelar a internação agora porque está se recuperando.

Publicidade

Estou passando aqui para dar uma satisfação, falar o que aconteceu, tem tanta gente perguntando. Estou feliz, é o primeiro dia que o meu pulmão está respirando sem nenhum tipo de equipamento. Estou respirando sozinho”, disse ele.

Então, Matheus Furlan contou que foi intubado na UTI. “Aconteceu que precisei ir para a UTI, fui intubado, fiquei seis dias intubado. Graças a Deus, porque Deus é poderoso, maravilhoso, e aí recebi alta da UTI domingo. Vim para o quarto, começou a terapia respiratória, não conseguia segurar o garfo, um copo. Muito difícil. Tinha visto isso com pessoas que havíamos entrevistado pro programa, mas acabou acontecendo comigo”, relembrou.

Então, o apresentador contou que não quis revelar a internação antes porque “imagens da UTI não são bonitas, são imagens chocantes”. E ele completou: “O tratamento foi muito difícil. E agora vou passar por uma outra etapa de reabilitação. Ainda não consigo caminhar direito, comer sozinho 100%. Para resumir, Deus é maravilhoso, poderoso, magnífico. Se não fosse ele, a situação não seria nada animadora. Estou bem, vou passar por essa etapa de readaptação e logo estarei voltando ao trabalho e ter uma vida ativa como tinha antes”.

Publicidade