Amanda Françozo e a filha testam positivo para Covid-19

Após 'sumir' das redes sociais, Amanda Françozo aparece para revelar diagnóstico: 'Notícia que nunca gostaria de dar'

Redação Mais Novela Publicado quinta 22 julho, 2021

Após 'sumir' das redes sociais, Amanda Françozo aparece para revelar diagnóstico: 'Notícia que nunca gostaria de dar'
Amanda Françozo e a filha, Vitória - Reprodução / Instagram

A apresentadora Amanda Françozo apareceu nas redes sociais para explicar seu sumiço nos últimos dias. Ela revelou que testou positivo para Covid-19 junto com a filha, Vitória, que completará dois anos de vida em agosto. A mamãe contou que as duas estão se recuperando da doença.

“Meus amores, que lindo ver a preocupação de vocês comigo. Muitos, sem me conhecer, querendo saber porque sumi daqui... Estou esses dias me cuidando e cuidando da Vitória. Infelizmente, nós duas testamos positivo para Covid. Eis aí uma notícia que nunca gostaria de dar a vocês. Mas estamos bem na medida do possível. Dou notícias tá? Gratidão”, disse ela em um recado nos stories do Instagram.

No dia 13 de julho, Amanda Françozo celebrou quando tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em um recado nas redes sociais.

"Que momento gostoso de viver… Quando tudo isso começou nem sabíamos se teria vacina certa, como seria. Hoje estamos vencendo! Graças a Deus, a ciência, ao sus, a vontade, determinação e competência do homem! Para cada um de nós o dia da vacina é um dia muito feliz, um marco em nossa vida! E os cuidados continuam!", declarou, na época. 

Último acesso: 03 Aug 2021 - 22:56:15 (1069619).