Aguinaldo Silva sobre estado de saúde de Paulo Gustavo: ‘Só ataca gente do bem’

Autor postou um desabafo em suas redes sociais

Mais Novela Publicado terça 4 maio, 2021

Autor postou um desabafo em suas redes sociais
Aguinaldo Silva - reprodução/instagram

Aguinaldo Silva recorreu a suas redes sociais para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. O autor lamentou a piora de seu quadro clínico e questionou os seguidores no Twitter.

“Por causa do que está acontecendo com o querido Paulo Gustavo acordei paranoico, achando que esse covid 19 maldito só ataca pra valer gente do bem”, afirmou.

Ele segue dizendo: “Por acaso vocês conhecem algum filho da p*** que tenha morrido dele? Eu, até agora, não”, publicou.

Paulo Gustavo continua internado na Terapia Intensiva de um hospital no Rio de Janeiro. Seu estado de saúde sofreu um agravamento nas últimas 24 horas. Segundo novo boletim médico, divulgado nesta segunda-feira, 03/05, informou que ele sofreu uma embolia gasosa disseminada. A situação foi causada por uma fístula bronquíolo-venosa. “Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, informaram no comunicado.

Boletim médico completo

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva. E, nas últimas 24 horas, surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem.  Hoje, dia 03/05, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que:

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.”

Último acesso: 13 Jun 2021 - 11:04:13 (1067552).