Na noite desta quarta-feira, 11/12, Sabrina Sato participaria do ensaio de rua da Unidos da Vila Isabel, escola que desfila como Rainha de Bateria. No entanto, o ensaio precisou ser cancelado às pressas por motivo de segurança.
Isso porque disparos de arma de fogo foram feitos próximo ao local, na zona norte da capital carioca. Então, priorizando a segurança de todos, a escola decidiu cancelar o compromisso.
“Nossa agremiação lamenta profundamente a violência da qual a nossa comunidade tem sido constantemente vítima. Por mais uma noite consecutiva, os moradores do nosso bairro sofreram com esse problema recorrente da nossa cidade“, lamentaram no Instagram.
Em seguida, a escola pediu ao Poder Público que medidas sejam tomadas para manter a segurança de todos. “Conclamamos ao Poder Público que se faça presente tome as medidas cabíveis para que a população tenha a sua segurança e o direito de ir e vir garantidos”, concluíram a nota.
Vale destacar que a PM do Rio também se pronunciou sobre o caso, através de uma nota enviada ao Uol. “Na noite desta quarta-feira (11/12) um grupo de criminosos dispararam contra as equipes de policiais, que estavam próximo ao blindado. Logo em seguida fugiram para a área de mata cessando os disparos. O policiamento segue reforçado”
Antes do ocorrido, Sabrina publicou um story revelando que estava a caminho do local. Momentos depois, ela compartilhou o comunicado cancelando o evento. No feed, ela compartilhou fotos do look que usaria no ensaio e se declaro: “Te amo Vila Isabel”
Leia também: Sabrina Sato surpreende ao revelar pedido inusitado da filha, Zoe; veja