Ludmilla celebra vitória da Beija-Flor e web reage: ‘Foi comprado’

Cantora Ludmilla celebra vitória da Beija-Flor e divide opiniões nas redes sociais; saiba detalhes

Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla – Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla usou as redes sociais na última quarta-feira, 05/03, para comentar sobre o resultado dos desfiles do Grupo Especial do Carnaval no Rio de Janeiro. A artista celebrou a vitória da Beija-Flor.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a dona do hit “Sintomas de Prazer” surgiu em uma festa na piscina para celebrar o 15º título da escola de samba. “É campeã! É campeã!”, disparou Ludmilla.

Porém, o vídeo deu o que falar e dividiu opiniões nas redes sociais: “Comprado é mole”, disparou a internauta. “A verdadeira campeã é a Grande Rio“, declarou outra pessoa. “Carnaval comprado, lamentável isso“, acrescentou a terceira. “Ridícula, não merecia”, detonou mais uma.

Ludmilla revela pausa na carreira

Ludmilla revelou que está planejando uma pausa da carreira. Ao lado da esposa, Brunna Gonçalves, que está com seis meses de gestação, a cantora contou que pretende curtir a maternidade em tempo integral.

“A gente está esperando ela com muita alegria, muita ansiedade. Queremos aproveitar muito esse momento, porque foi uma coisa que a gente planejou muito. Estamos aí esperando ela chegar. Vou dar um tempo na agenda para aproveitar”, disse em entrevista à Quem.

Publicidade

Leia também: Ex-jogadora de vôlei rouba a cena ao beijar mulher na Sapucaí: ‘Não venha julgar’

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por CARAS (@carasbrasil)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.