Leão Lobo revela a maior polêmica do Carnaval deste ano
Leão Lobo deu uma opinião sincera sobre a folia deste ano

Leão Lobo deu uma opinião sincera sobre a folia deste ano
O jornalista e apresentador Leão Lobo comentou que a maior polêmica do Carnaval deste ano foi o desentendimento entre Daniela Mercury e Tony Salles no Circuito Barra-Ondina, em Salvador. O episódio, que ocorreu durante a folia, gerou grande repercussão e dividiu opiniões entre os foliões e fãs dos artistas.
Durante sua apresentação, Daniela Mercury demonstrou irritação com a aproximação do trio elétrico de Tony Salles. “Tony colou aqui, né? Aí ficam dois trios tocando, é uma loucura isso”, reclamou a cantora, interrompendo a execução de “Maimbe Danda” e encarando o trio de Tony antes de se dirigir diretamente ao cantor. “Tony, Carnaval não pode ser assim, não. Respeite que eu não sou moleque, rapaz!”, disparou.
Tony, por sua vez, explicou que o atraso na saída de seu trio resultou na proximidade entre as apresentações. Em uma tentativa de minimizar a repercussão do ocorrido, Tony esclareceu posteriormente que sua declaração não foi direcionada a ninguém especificamente e que sua intenção era apenas garantir o andamento da apresentação.
“Eu tava explicando pra galera o quanto a gente tá corrido. Não é específico. Os trios precisam andar, não serem amarrados, senão acaba. Sem criar polêmica”, declarou durante a transmissão do Band Folia. A confusão começou porque o trio de Tony Salles saiu com mais de uma hora de atraso, sendo ultrapassado por Daniela Mercury e Guga Meyra no percurso.
Leia também: Priscilla Alcântara solta o verbo ao ser criticada por expor tatuagens na Sapucaí
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram