Bate-boca? Daniela Mercury e Tony Salles protagonizam clima tenso em Salvador
O clima azedou no Carnaval de Salvador, com Daniela Mercury e Tony Salles protagonizando uma troca de farpas enquanto puxavam trio

O clima azedou no Carnaval de Salvador, com Daniela Mercury e Tony Salles protagonizando uma troca de farpas enquanto puxavam trio
Daniela Mercury e Tony Salles protagonizaram um climão enquanto se apresentavam no Carnaval de Salvador. A cantora ficou irritada com a aproximação do trio do outro artista, interrompeu o show e fez uma crítica. Momento depois, Tony também fez um comentário afiado.
“Tony colou aqui, né. Aí ficam dois trios tocando, é uma loucura isso”, disse Daniela, enquanto a banda pausava a apresentação de “Maimbe Danda”. “Tony, Carnaval não pode ser assim, não. Respeite que eu não sou moleque, rapaz”, completou a artista.
Momentos mais tarde, Tony quebrou o silêncio e se explicou para o público: “Nós estamos um pouco ‘corridos’ hoje, eu peço mil desculpas a vocês. Atrasou muito a saída lá e vocês precisam dessa explicação. O trio precisa andar, o trio foi feito pra andar. A gente precisa ser respeitado.”
E completou: “Não é porque eu sou de uma banda de pagode, que eu sou periférico, que eu sou suburbano, que vão querer me desrespeitar, não. Aqui é Suburbana, porra”.
Em seguida, se dirigindo à cabine do programa Band Folia, Tony revelou se foi uma alfinetada contra a cantora. “Eu tava explicando pra galera o quanto a gente tá corrido. Não é específico. Os trios precisam andar, não serem amarrados, senão acaba. Sem criar polêmica”, explicou.
Leia mais: Léo Áquila massacra Joana Prado após fala polêmica sobre Carnaval; veja
Ver essa foto no Instagram