Victor Hugo comenta relação de ‘trisal’ e relembra brigas com colegas no confinamento

O eliminado fala de participação na casa mais vigiada do Brasil e dá detalhes sobre relação com participantes

Victor Hugo comenta relação de trisal e relembra brigas com colegas no Mais Você – Reprodução/Globo

Após ser eliminado com o total de 85,22% dos votos no paredão triplo contra Manu Gavassi e Babu SantanaVictor Hugo apareceu para tomar café da manhã com Ana Maria Braga usando uma camiseta estampada com seu rosto no programa do Mais Você.

Publicidade

Logo no começo do programa, a apresentadora perguntou se o ex-participante conseguiu dormir e entender o discurso de Tiago Leifert na eliminação e ele responde que ‘não’, devido à emoção. Além disso, o rapaz comentou com Louro José sobre seu apelido na casa. “Disseram que a gente é primo, porque chamaram de pombo lá. Pombo correio”, disse.

Victor, em seguida, continua respondendo Ana Maria, afirmando que se perdeu durante a fala do apresentador, quando ele mencionou a questão de “ter ido para cima”, indicando que talvez poderia estar se referindo à sua relação com Pyong. “Na minha concepção, ele manipulava muito as pessoas indiretamente. Não diretamente no sentido de voto, mas no sentido de fazer com que as pessoas pensassem coisas diferentes sobre as outras pessoas”, disse.

SUA RELAÇÃO COM PYONG

“Me mostrei como adversário dele desde o primeiro momento. Só que com o tempo as pessoas não me davam oportunidade de me abrir, de ser quem eu era. Eu estou muito feliz com tudo que aconteceu na casa, porque tudo era um sonho para mim, mas eu sinto que não consegui ser eu de verdade. Não consegui ser simpático o suficiente tanto quanto sou aqui fora”, continua o ex-participante.

Publicidade

O moreno conta também que ficou assustado quando os colegas da casa começaram a chama-lo de ‘falso’. “As pessoas só me acusavam, acusavam, e teve um momento que eu percebi que polarizou a casa. Ficou um grupo de um lado e outro, do outro, e eu não concordava com as ações nem de um grupo ou de outro”, completa Victor, sendo interrompido pela apresentadora para um comercial. Nesse momento, Louro José comenta: “Já começou a palestrinha”, em referência ao outro apelido de Victor, que tornou o momento bastante comentado nas redes sociais. 

O ‘PALESTRINHA’

Depois dos comerciais, Ana Maria questiona-o sobre o surgimento do apelido de ‘palestrinha’. “No início, eu via como algo extremamente legal, porque quem deu o apelido foi a Gizelly e ela era minha amiga. Eu entendi que era uma maneira de valorizar uma particularidade minha, que é falar muito. Só que depois percebi que as pessoas estavam usando como pejorativo e que isso estava me afastando das pessoas. Quando percebi que era pejorativo, me senti mal”, contou.

Publicidade

A apresentadora então tentou explicar o que aparentemente parecia: “Você não sentia que falava e você não dava a oportunidade para as outras pessoas falarem? Acho que era isso que eles falavam ali”, e teve como resposta: “Eu sentia que eu dava oportunidade para as pessoas falarem, porém eu sentia que ninguém era muito interessado em falar comigo, de uma maneira geral. Desde o começo as pessoas não conseguiram ter confiança em mim, por algum motivo, eu não sei porque, mas é uma coisa que eu perguntei aqui fora e me disseram ‘Porque você é uma planta’, mas eu sempre me posicionei muito em relação as coisas, e eu tive uma postura no jogo que talvez não me favoreceu, eu tenho consciência disso, mas hoje, vendo tudo o que passei, eu gosto de ter tido essa postura”, indagou.

BRIGAS DA FESTA

Ao relembrar briga que teve com Manu e Gizelly na festa, o ex-brother disse que a briga começou em uma conversa e Prior percebeu que tinha oportunidade de difama-lo para Gizelly, que era amiga de Victor, espalhando informações falsas a respeito dele, que acreditou em Prior. Quando comenta sobre a briga de Manu, Victor afirma: “É uma mentira que fizeram em cima de outra mentira“.

Publicidade

O convidado também falou sobre sua posição no jogo e o risco que sabia que teria por não ter um grupo e sobre a injustiça de sua eliminação, afirmando que não a via desse jeito e que por estar jogando sozinho, seu psicológico já estava afetado: “Por eu me sentir muito rejeitado por perceber que as pessoas não estavam me dando oportunidade, todo dia quando eu acordava, a primeira coisa que eu falava quando acordava era: ‘Victor, isso aqui é só um jogo, acredita que isso aqui vai acabar, que isso vai dar certo’”.

E O TRISAL?

Certo momento da entrevista, Ana Maria fala sobre sua relação com Guilherme. O psicólogo assumiu que estava apaixonado pelo colega. “Nunca tinha me relacionado e me apaixonado por homens. Foi a primeira vez que isso aconteceu”, relatou Victor Hugo. 

Publicidade

Sobre o trisal com Guilherme e a colega Gabi, Victor esclareceu que não passava de uma brincadeira entre os envolvidos. “Em nenhum momento era uma coisa séria. Eu percebi que algumas pessoas levaram a sério, como se eu estivesse disputando com a Gabi. Era uma brincadeira”, comentou ele. “O meu sentimento pelo Guilherme é verdadeiro, mas sei que ele vai ser só meu amigo”, completou.

Com isso em mente, Victor Hugo afirmou para a apresentadora que torce para que o casal fique junto e resolveu a relação sem a pressão do confinamento.