Rafa Kalimann tem visita inesperada de Gizelly e movimenta web

Ex-sisters se reencontraram pela primeira vez após Big Brother Brasil, mas dividiu opiniões: "Pandemia já acabou"

Redação Mais Novela Publicado sábado 18 julho, 2020

Ex-sisters se reencontraram pela primeira vez após Big Brother Brasil, mas dividiu opiniões:
Rafa Kalimann e Gizelly se reencontram após BBB - Reprodução/Twitter

Rafa Kalimann recebeu uma visita inusitada em casa e para lá de especial na tarde deste sábado, 18/07.

A ex-sister compartilhou um clique nas redes sociais e pegou os fãs de surpresa ao surgir ao lado de Gizelly Bicalho, sua ex-colega de confinamento no Big Brother Brasil 20.

O registro foi compartilhado inicialmente no Instagram da influenciadora, que comemorou: "A titchela não tá na minha casa não né? Meu Deus! Que felicidade, que saudade, que momento bom", escreveu ela na legenda da publicação.

A foto foi tirada no quintal da residência de Rafa, na capital goiana, e movimentou os fãs do BBB. "Meu coração dispara! Que saudades!", vibrou um seguidor. "Não aguento", brincou uma seguidora. "Meu girafa", gritou outro fã, se referindo ao nome do 'casal' formado por Gizelly e Rafa. "Esperamos tanto por isso meu pai", alegrou outro.

Além disso, a influenciadora e a advogada apareceram fazendo pose para uma selfie, no Twitter de Rafa. "Titchela tá aqui em casa", escreveu na publicação.

Apesar da alegria de alguns, outros seguidores das ex-sisters criticaram o encontro em meio à pandemia do novo coronavírus. Nas redes sociais, eles não deixaram de expressar o descontentamento com a atitude das meninas: "Que legal que a vacina pra Covid já chegou por aí e a pandemia já acabou", disse um internauta. "Ficar em quarentena para Rafa receber visita", lamentou outra. "Vergonha", escreveu mais um.

Rafa Kalimann e Gizelly se reencontram após BBB

Rafa Kalimann e Gizelly se reencontram após BBB

Rafa Kalimann e Gizelly se reencontram após BBB

Último acesso: 12 Aug 2020 - 23:28:22 (1057580).