Publicidade

Rafa Kalimann se pronuncia sobre desentendimento com Gabi Martins: ”Fiquei muito chateada”

Ex-BBB falou sobre rumores de amizade abalada por atitude da cantora envolvendo o diagnóstico de Covid-19

Rafa Kalimann fala sobre desentendimento com Gabi Martins – Reprodução/Instagram

A história envolvendo o desentendimento entre Rafa Kalimann e Gabi Martins ganhou um novo capítulo. Em uma conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-BBB se pronunciou sobre ter se afastado da cantora após ela testar positivo para a Covid-19.

Publicidade

Segundo informações da jornalista, Rafa teria ficado chateada após a artista aparecer de surpresa em sua casa, em Goiânia, sem ter contado que estava com sintomas do novo coronavírus. “Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid. Ela não falou nada comigo. A Gabi não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo”, explicou. 

A influenciadora conta que ficou chateada com a situação por ter pessoas que fazem parte do grupo de risco em casa e que poderiam ter ficado doentes por conta da atitude da amiga. “Quando eu soube por terceiros que o teste dela deu positivo, eu mandei uma mensagem pra ela, pedindo pra ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado pra eu ficar atenta [com seus familiares do grupo de risco]”, continuou.

Rafa conta que não foi legal saber que seus pais só descobrirem que ela estava com o vírus através da mídia: “Meu pai, meus primos souberam que a Gabi teve Covid pela mídia. Isso me deixou chateada, não o fato de ela ter tido Covid. Imagina, qualquer pessoa pode pegar essa doença, infelizmente.”

Kalimann ainda aproveitou para dizer que a ex-sister apareceu na sua casa, na semana do Dia dos Pais, sem avisar: “É uma situação muito delicada pra ser exposta. Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa, fui avisada pelo porteiro que ela estava lá. No fim de semana que ela chegou lá, tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família”.

Publicidade

“Foi o fim de semana do Dia dos Pais, estavam meu pai, minha mãe, minha madrasta, minha sobrinha, que é uma neném… e eu não tinha chamado ninguém de fora. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito, porque eu sabia que ela tinha participado de algumas resenhas em Goiânia e eu conversei muito isso com ela. Fiquei muito chateada por isso”, completou.