Rafa Kalimann ficou responsável pelo comando do Bate-Papo BBB e abriu o coração ao falar sobre o fim da edição. Após a final do BBB 22, a apresentadora abriu o jogo sobre a sensação de concluir mais uma etapa na carreira, destacando a gratidão pela confiança que recebeu de toda a equipe e público.
“O mais gostoso de tudo é que sabia que seria um processo de evolução, porque são coisas que estou aprendendo a fazer, como tudo na vida. O que tinha como objetivo, como meta era me superar a cada programa. E cada vez que acabava o programa, o meu diretor me chamava e falava: ‘Esse foi o melhor’. Eu vinha para casa com a sensação de que, se tinha sido melhor do que o da semana passada, então eu estava fazendo a coisa certa”, disse nos stories.
E completou: “Hoje, quando acabou, ele falou a mesma coisa para mim: ‘Esse foi o melhor’. Sensação gostosa de dever cumprido”. Além disso, na legenda ela escreveu: “Eu respeito esse processo, reconhecer me faz não ficar na zona de conforto e querer evoluir a cada dia”.
Por fim, Rafa agradeceu a equipe do programa por confiarem a ela o comande de um dos quadros mais comentados. “Eles confiaram muito em mim para fazer ao vivo um programa tão importante, de tanta audiência.”
++ Tadeu Schmidt ganha elogios de Poliana Abritta após BBB 22: ‘Você foi Fantástico’
Bate-Papo BBB
Aliás, no último Bate-Papo BBB da edição, Rafa Kalimann conversou com os vencedores da edição, Arthur Aguiar, o campeão, Paulo André, segundo colocado, e Douglas Silva, em terceiro lugar.
++ BBB 22: Arthur Aguiar explica relação com ex-aliado: ‘Falta de lealdade’