bbb   / Vida que segue

Projota revela que BBB afetou a carreira, mas não se arrepende

Rapper ainda disse que teve dificuldade de assistir a atração ao sair do programa

Mais Novela Publicado quinta 29 abril, 2021

Rapper ainda disse que teve dificuldade de assistir a atração ao sair do programa
Projota - reprodução/instagram

Projota foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil com alto índice de rejeição (91,89%), em conversa com a Folha de São Paulo, o rapper avaliou sua trajetória no reality e revelou que sua participação afetou sua carreira, mas não se arrepende de ter aceito o convite.

"Acho que jogo é jogo, fica lá, mas o que pode me trazer crescimento eu trago para a minha vida pessoal. Aprendemos todos os dias, isso afeta a minha vida e a minha arte", revelou.

Ele também contou que foi difícil rever sua participação ou mesmo falar sobre o assunto nos primeiros dias após sua saída. "Nos primeiros dias, não conseguia assistir nem falar muito sobre o assunto. Não conseguia nem ficar vendo as notícias. Dei uma afastada real porque não estava me fazendo bem. Naquele tempo, estava me conectando a um sentimento ruim", ressaltou.

Apesar da dificuldade, ele assume que atualmente já consegue assistir à atração e que consegue ter uma visão mais clara sobre a passagem dele pelo programa. "Todos temos características boas e ruins. Infelizmente, as coisas boas passaram despercebidas", lamenta. "Não é culpa da edição ou do público, as coisas ruins que afloraram lá dentro apagaram as coisas boas", concluiu.

Projota ainda justificou seu comportamento de ficar o tempo inteiro em posição de defesa. "Só destaquei o meu lado jogador", diz. "Na minha vida, não tenho que escolher quem perde e quem ganha, aqui fora só tenho que pegar a minha filha, dar de comer, botar para dormir e sentar no computador para fazer música", falou à Folha.

 

Último acesso: 15 May 2021 - 23:43:36 (1067432).