bbb   / Jorge Brasil

Petrix Barbosa deixa o 'BBB20' com incríveis 80,27% dos votos

O ginasta foi massacrado nesse paredão, mesmo enfrentando o "vilão" Hadson, Babu e Pyong

Jorge Luiz Brasil Publicado quarta 5 fevereiro, 2020

O ginasta foi massacrado nesse paredão, mesmo enfrentando o
Petrix pagou pela arrogância - Reprodução

Um massacre! Assim pode ser definida a eliminação de Petrix Barbosa no Big Brother Brasil 20. Ele recebeu 80,27% dos mais de 73 milhões de votos do público. Num paredão quádruplo isso é uma enormidade. Talvez percentualmente ele seja o participante mais rejeitado da história do programa. E tudo o que aconteceu foi resultado de sua arrogância desmedida. E olha que nesse disputa estava o vilão Hadson (18,65%), além dos mocinhos Pyong Lee (0,66%) e Babu Santana (0,44%). Realmente chocante. 
Petrix Barbosa tem 27 anos e é atleta profissional de Ginástica Artística. Natural de São Paulo, atualmente se divide entre Miami e
Lisboa por causa dos treinos do esporte. Em virtude de seu desempenho nos Jogos Olímpicos do Brasil, em 2016, foi convidado por Portugal para se naturalizar cidadão português e representar o país em competições. “Costumo dizer que não decidi trocar de bandeira. Sou sortudo por poder levantar duas bandeiras”, declarou.
Seu maior orgulho profissional é a medalha de ouro conquistada nos Jogos Pan-Americanos de 2011. Conta que, nos momentos de lazer, adora sair à noite e que gosta tanto de dançar que foi apelidado de “Xanddy da Bahia” pelos amigos. Também acredita ser bom em superar obstáculos, sejam quais forem. Já seu lado competitivo adora desafios. Diz que sempre admirou o Big Brother Brasil, mas que, devido à intensa rotina de trabalho, nunca pensou que pudesse entrar no reality: “Na minha profissão não consigo nem planejar férias, por isso nunca imaginei estar no BBB”. Amante da adrenalina, revela que o convite para o programa foi irrecusável. “Ter a oportunidade de  viver algo tão diferente foi um convite que eu tive que aceitar. Vou dar meu máximo”, afirmou.


 

Último acesso: 26 Feb 2020 - 22:31:49 (1051909).