bbb   / Famosos

Manu Gavassi faz desabafo após receber mensagens ofensivas: 'Não vou me intimidar'

'Não é sobre gosto, é sobre respeito', respondeu cantora após comentários negativos

Redação Mais Novela Publicado quarta 17 junho, 2020

'Não é sobre gosto, é sobre respeito', respondeu cantora após comentários negativos
Manu Gavassi desabafa após mensagens ofensivas - Reprodução / Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 17/06, Manu Gavassi usou seu perfil do Twitter para fazer um desabafo após receber mensagens negativas. As críticas começaram quando a cantora publicou uma mensagem dizendo que iria voltar a compor e desde então recebeu inúmeras mensagens contra o seu trabalho.

"Está querendo bater um novo recorde de dislike, né?" e "Deus nos abandonou", foram algumas das mensagens que a artista recebeu.

Ao compartilhar a mensagem de uma fã que dizia que sempre vão criticar o trabalho de Manu, por terem visões diferentes sobre sua arte, Manu respondeu: "É isso. Não é sobre gostar ou não gostar, é sobre o que a maioria dessas pessoas que fazem comentários destrutivos acredita. Uma pessoa pode sim ter talento e mesmo assim você não achar seu estilo. Agora, existe um abismo entre algo não ser seu estilo e você querer destruir", disse.

"O mundo está passando por um processo de mudança. De despertar de consciência. A sensibilidade e a arte incomodam. Sejamos luz, coração amarelo, é importante lembrar e ter isso em mente. Quanto mais luz, mais quem não tem fica incomodado e nem sabe o porquê. Não é sobre gosto, é sobre respeito", continuou ela.

A ex-sister do Big Brother Brasil 20 continuou dizendo que nunca vai se intimidar por conta dos comentários negativos que está recebendo.

"Não vou nunca me intimidar por comentários que me diminuem. Ou que diminuem qualquer mulher no entretenimento, temos exemplos diários disso. Vou fazer disso combustível pra ser cada vez melhor no meu trabalho e propósito. É o que venho fazendo nos últimos 10 anos".

Por fim, em poucas palavras, Manu encerrou o assunto dizendo que ninguém é obrigado a ouvir o seu trabalho: “Resumo: Se eu despertei a sua “ira” por estar na minha casa fazendo meu trabalho, que você não é de maneira nenhuma obrigado a ouvir e nem saber que foi lançado, se isso desperta “ira” que é mais do que gostar ou não gostar, realmente algo está fora de equilíbrio em você”, finalizou.

Manu Gavassi desabafa após mensagens ofensivas

Manu Gavassi desabafa após mensagens ofensivas

Último acesso: 12 Jul 2020 - 21:40:09 (1056354).