Gizelle Bicalho se declara para Rafa Kalimann e Manu Gavassi após reencontro: 'Saudade do meu GIRANU'

Do reality para a vida, ex-BBBs surgiram coladinhas em foto nas redes sociais

Redação Mais Novela Publicado sábado 3 outubro, 2020

Do reality para a vida, ex-BBBs surgiram coladinhas em foto nas redes sociais
Gizelle Bicalho se declara para Rafa Kalimann e Manu Gavassi após reencontro - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 03/10, Gizelly Bicalho fez a alegria dos fãs que acompanharam o reality show do 'Big Brother Brasil 20'.

Tudo porque, após o fim do programa da Globo, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Gizelly Bicalho fizem uma reencontro para lá de especial.

Juntas, as ex-sisters tomaram vinho e curtiram juntinhas, mas o momento deixou saudades para a advogada, que compartilhou alguns cliques do dia especial.

“Saudade do meu GIRANU”, começou na legenda. “Nessa noite nós voltamos no tempo, foi incrível! Parecia que não existia nada que pudesse acabar com a nossa felicidade. Comemos, dançamos, bebemos e a barriga doeu de tanto rir”, disse ela na legenda da publicação.

“O vinho começou no tapete e terminamos o rolê na banheira da Rafa [risos]. Vocês são incríveis! Obrigada Deus por ter colocado essas meninas iluminadas na minha vida. Até breve! Tichela ama vocês”, completou a ex-BBB.

Nos comentários, as colegas de confinamento de Gizelly não deixaram de comentar sobre o reencontro. “Te amo, Tichela! Vem logo”, pediu Kalimann. “Amo tanto vocês! Que sonho esse nosso encontro de almas. Sou muito grata a nossa amizade”, declarou Manu.

Último acesso: 27 Oct 2020 - 20:08:28 (1060759).