bbb   / Desabafo

Gilberto desabafa após sofrer ataque homofóbico: 'Muita dor'

Gilberto é alvo de homofobia por conselheiro do Sport Club do Recife

Redação Mais Novela Publicado sexta 14 maio, 2021

Gilberto é alvo de homofobia por conselheiro do Sport Club do Recife
Gilberto - Globo / Fábio Rocha

O economista e ex-BBB Gilberto desabafou nas redes sociais após sofrer ataque homofóbico.  Ele foi ofendido pelo o conselheiro do Sport Club do Recife após fazer uma visita à sede do clube e aparecer usando a camisa do time. 

No Twitter, Gil lamentou: "Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo...... É muita dor", disse.

No áudio divulgado, o conselheiro disse que o apoio de Gil ao time é uma 'desmoralização'. "1,2 milhões de visualizações, eu tô impressionado... 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem vead*, só tem put*, só tem galinha, só tem bich*. Bom, muito bom, um marketing arretado, vai vender a camisa, rapaz, rapaz, a viadage* todinha vai comprar, vai ser lindo", falou.

"Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele, no bordel, onde quisesse, não estou nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro [estádio do Sport], né rapaz? Desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara. Isso é ausência de vergonha na cara. Isso que a gente está vivendo", disse o conselheiro.

Gilberto

 

 

 

Último acesso: 03 Aug 2021 - 22:47:02 (1067818).