bbb   / Desabafo

Flay diz que parou de beber após rever cenas de sua participação no BBB20: ''Vergonha''

A cantora explicou o motivo de ter parado de consumir bebidas alcoólicas nos últimos meses

Redação Mais Novela Publicado quarta 13 janeiro, 2021

A cantora explicou o motivo de ter parado de consumir bebidas alcoólicas nos últimos meses
Ex-BBB Flay revela que parou de beber - Reprodução/Instagram

Flay surpreendeu os fãs ao revelar o motivo de ter parado de consumir bebidas alcoólicas nos últimos meses. A cantora respondeu perguntas de fãs através das redes sociais e falou sobre a decisão.

A ex-BBB explicou que decidiu deixar de consumir álcool após sua passagem pelo reality show da TV Globo, que rendeu muitos memes na web durante a exibição do programa. “Eu fico bêbada muito rápido, perco o controle, dou muito trabalho pros meus amigos e cansei de passar vergonha bizarra. Entendi no BBB que bebida não é pra mim e isso me trouxe uma nova fase", afirmou.

A cantora ainda respondeu um comentário ácido de um internauta, que questionou se ela está pagando um modelo para namorá-la. "Eu já respondi a forma como eu pago pra ele por aí e foi um pouco polêmico, então hoje vou me limitar a te dizer que no dia que eu precisar pagar pra macho, eu enloqueci", afirmou. "A lista sempre foi bem farta e variada. Fora esse, vários outros também quiseram e a mãe tava off, se eu tô com esse é porque ele é um parceiro fod* e me fez voltar a dar uma oportunidade para o amor", completou Flay.

Flay explica motivo de ter parado de beber

Último acesso: 25 Jan 2021 - 01:06:09 (1064047).