Publicidade

Ex-BBB Vanessa comenta sobre infância difícil e preconceitos

Vencedora da 14ª edição do reality show, ex-sister abre seu coração e relembra momentos difíceis

Ex-BBB Vanessa comenta sobre infância difícil e preconceitos: “Vai ser bandidinha” – Reprodução/Instagram

Vanessa Mesquita, ex-BBB e vencedora da 14ª edição da casa mais vigiada do Brasil, viveu momentos difíceis na infância e relembrou isso em entrevista com Daniela Albuquerque no programa Sensacional, que vai ao ar ainda nesta quinta-feira, 26/03.

Publicidade

Durante a entrevista, Vanessa contou que perdeu o pai ainda criança. Ele era traficante de drogas. “Quando ele morreu, ficamos três meses sem colocar o pé na calçada, sem abrir a janela. Tínhamos medo de vingança”, disse a modelo.

Aos 17 anos, revela que tentou suicídio por causa dos acontecimentos que marcaram sua infância. “Foi na época em que eu estava descobrindo a bissexualidade. Carregava todos esses traumas do meu pai e as pessoas me apontavam, dizendo: ‘Vai ser sem futuro, vai ser bandidinha'”, relembrou.

“Não tenho nenhum resquício da vida do meu na minha vida. Tudo que conquistei foi sozinha. A minha mãe nunca permitiu que entrasse ‘dinheiro errado’ dentro de casa. Ela sempre me mostrou o que era o certo”, ressaltou a morena.

BBB14

Publicidade

Vanessa Mesquita contou que  não se interessava em fazer a inscrição para entrar no reality. A modelo foi abordada por um olheiro na festa de uma revista e desconfiou que fosse uma cantada, disse na entrevista.

“Chegou um cara para falar [comigo]: ‘Olha, estou fazendo seleção para o Big Brother e você tem perfil”, explicou a ganhadora do programa, que aceitou o cartão do olheiro e pediu para que a mãe fizesse a inscrição.

Dentro da casa, a jovem viveu um relacionamento com Clara Aguiar. O affair não deu certo fora do programa. “A gente tentou, mas a gente era muito moleca. Fico magoada quando acham que usamos de alguma estratégia [para ganhar o reality]”, declarou Vanessa.

Publicidade