bbb   / Desabafo

Ex-BBB Thelma Assis rebate comentários racistas: 'Denunciem'

Campeã do Big Brother Brasil é ofendida durante live: 'Tem acontecido em todas as minhas lives'

Redação Mais Novela Publicado quarta 27 maio, 2020

Campeã do Big Brother Brasil é ofendida durante live: 'Tem acontecido em todas as minhas lives'
Thelma Assis, campeã do BBB20 - Reprodução / Globo

Campeã do BBB20, Thelma Assis fez um desabafo ao receber vários comentários racistas durante uma live na noite de terça-feira, 27/05. Ela rebateu as ofensas dos haters ao pedir que os fãs denunciassem o que estava acontecendo.

"Queria pedir licença para as pessoas que estão nos assistindo para denunciar os comentários racistas. Estamos aqui falando de racismo estrutural e ainda tem gente que tem coragem de colocar comentários racistas em uma live tão importante como a nossa", afirmou ela.

Na sequência, Thelma pediu: "Então, quem gosta da gente e está aqui de maneira respeitosa por favor, denunciem. Tem acontecido em todas as minhas lives e mostra que realmente, sim, vivemos em um país racista".

Então, os admiradores da ex-BBB fizeram vários comentários no Twitter em apoio, tanto que subiram a hashtag "Thelma Merece Respeito". Thelma também comentou na rede social. "Duas mulheres pretas falando sobre representatividade, superação e principalmente sobre a importância de atitudes antirracistas. Muito obrigada pela tag de apoio, me emocionei", afirmou. 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 12:30:12 (1055581).