bbb   / Saúde

Ex-BBB Manu Gavassi aparece com a perna machucada e fica de repouso

Deitada, cantora revela machucado na perna e diz: 'Gelo e fisioterapia'

Redação Mais Novela Publicado quarta 27 maio, 2020

Deitada, cantora revela machucado na perna e diz: 'Gelo e fisioterapia'
Manu Gavassi - Reprodução / Instagram

A ex-BBB e cantora Manu Gavassi deixou os fãs preocupados ao revelar que machucou a perna.

Nesta quarta-feira, 27/05, ela surgiu em repouso nas redes sociais após ser diagnosticada com tendinite na perna. A artista precisou fazer compressa com gelo e fisioterapia para se recuperar.

“Repouso devido a tendinite na pata de ganso pós retiro espiritual. Gelo, fisioterapia, gengibre com cúrcuma e limão, e moletom”, disse ela ao descrever como seria o seu dia.

Manu Gavassi

BOA AÇÃO!

A cantora e ex-BBB Manu Gavassi já refletiu e decidiu o que vai fazer com as roupas que usou no Big Brother Brasil 20 e também com o dinheiro do prêmio. Após ter ficado em terceiro lugar na competição, a morena decidiu fazer uma boa ação com os R$ 50 mil e também com as peças de roupas que fizeram sucesso durante a sua participação.

Manu vai vender as roupas e doar a renda para instituições de caridade. “Vou vender todas as roupas que usei na casa, e o dinheiro vou doar para ajudar pessoas que estão precisando, ONGs em que acredito. Além dos R$ 50 mil que ganhei do prêmio”, contou ela em entrevista no podcast Um Milkshake Chamado Wanda.

A artista ainda revelou o motivo de ter demorado para decidir o que fazer com o prêmio. “Não divulguei porque ainda estou vendo ONGs que mais tocam o meu coração e que eu realmente conheça o trabalho, que é para ajudar de fato. Mas já decidi e está em andamento”, afirmou.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 11:14:56 (1055590).