Evaristo Costa se oferece para comandar o BBB 22: 'Esperando a ligação do Boninho'

Após demissão polêmica da CNN, jornalista se divertiu com oportunidade de entrar no reality

Redação Mais Novela Publicado terça 14 setembro, 2021

Após demissão polêmica da CNN, jornalista se divertiu com oportunidade de entrar no reality
Evaristo Costa se oferece para comandar o BBB 22 - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 14/09, Evaristo Costa agitou as redes sociais ao brincar sobre a possibilidade de assumir o comando do Big Brother Brasil 22

Acontece que o programa continua sem apresentador após o anúncio da saída de Tiago Leifert, que deixará a TV Globo, e o jornalista segue desempregado depois da demissão da CNN Brasil, sem aviso prévio.

++ TV Globo já tem possíveis substitutos pro BBB 22, diz portal

Assim, nos stories do Instagram, ele confessou que toparia o desafio, mesmo que fosse como um dos competidores. "Vai apresentar o BBB?", quis saber uma fã. "Esperando a ligação do Boninho. Pode ser para ser um confinado também (risos)", entregou ele.

Além disso, Evaristo ainda informou que aceitaria voltar para a emissora carioca caso o chamassem: “Sai de lá com as portas abertas para voltar. Diferentemente deste último canal em que trabalhei, mas insisto em dizer que meu sabático está em andamento”, contou.

++ Evaristo Costa desabafa após ser demitido da CNN Brasil

Vale lembrar que o desligamento de Evaristo Costa das atividades da CNN Brasil pegou não somente os fãs de surpresa, como o próprio jornalista. Nas redes sociais, ele contou que descobriu a demissão quando assistia ao canal e estranhou que seu programa não estava na nova chamada de programação.

Evaristo Costa se oferece para comandar o BBB 22

Último acesso: 17 Sep 2021 - 07:20:15 (1071187).