Publicidade

Daniel, ex-BBB, afirma estar assustado com a pandemia do novo coronavírus

O ex-BBB ainda está hospedado em um hotel no Rio de Janeiro e não teve contato com a família

Daniel explica que ficou triste com a situação – Instagram

Após ser o nono eliminado do Big Brother Brasil 20, Daniel conversou nesta quinta-feira, 26/03, com os seus seguidores sobre como está sendo a vida nova fora da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Em story, o modelo explicou que ficou triste com o resultado da eliminação, mas pediu para que as pessoas enviassem energias positivas, mesmo se não tivessem se identificado com ele, afirmando que irá surpreender muitos.  “Não vou mentir para vocês. Estou e fiquei bem triste com tudo que está acontecendo. Mas entendo, a gente erra lá dentro, sei que sou avoado, que não presto atenção em nada. Até quem não gosta de mim, tentem mandar energias positivas. Vocês vão ver aqui fora o que não sou o que algumas pessoas estão pensando”.

Ainda no Rio de Janeiro, Daniel explicou que ficou abatido, mas está melhorando. Inclusive, revelou que ainda não teve contato com familiares por conta do coronavírus e que a pandemia está o assustando. “Ontem estava triste, fiquei mal com algumas cenas. Desculpa, gente, mas está tudo bem. Também estou assustado com o coronavírus, não posso ver minha família, estou morrendo de saudade deles, estou aqui com dois amigos”, complementou. 

RELACIONAMENTO COM MARCELA

Ainda em conversa com os seus seguidores, Daniel fez questão de avisar que se depender dele o casal ‘Dancela’ estará vivíssimo após o programa. O modelo se declarou para Marcela e informou que já conversou com a família da médica. 

Publicidade

“Já conversei com a mãe a irmã da Ma, são muito queridas. Eu só sei que vou esperar essa mulher, eu gosto muito dela, ela é linda. Mandem energias boas para o coração dela, A Marcela precisa, eu não quero vê-la daquele jeito. E para Ivy também”, finalizou.