bbb   / Jorge Brasil

Chumbo é o primeiro eliminado do 'BBB20' com 75,54% dos votos

O surfista não conseguiu superar o poder da maior digital influencer do país

Jorge Luiz Brasil Publicado quarta 29 janeiro, 2020

O surfista não conseguiu superar o poder da maior digital influencer do país
O boa gente Chumbo rodou - Reprodução

A primeira semana do Big Brother Brasil 20 foi bem quente e culminou num paredão difícil entre dois cariocas muito gente boa. O surfista Lucas Chumbo enfrentou a digital influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, e acabou rodando com 75,54% dos quase 25 milhões de votos. Uma pena um dos que personagens mais bacanas da nova temporada já tenha rodado. Curtiu o resultado?
Chumbo tem 24 anos, foi criado em Saquarema, na Região Oceânica do Rio, e é surfista profissional. Está no esporte desde os três anos de idade, quando o pai ainda o empurrava na onda. Foi crescendo, começou a ganhar campeonatos e a paixão virou profissão. Aos 14 anos foi para o Havaí pela primeira vez e se apaixonou pelas ondas gigantes. Acredita que trabalhar com grandes ondas é viver em extremos. Há três anos está no Top 3 da categoria e levou o prêmio de Melhor Performance na última edição do desafio Gigantes de Nazaré, realizado em Portugal.

Como pede sua profissão, Lucas gosta de viver os extremos: “O medo é o meu melhor amigo”, conta. Brincalhão e de sorriso fácil, o surfista adora curtir a vida e se considera “um cara easy going”. Deixou a temporada de surfe no meio para entrar no Big Brother Brasil, programa de que sempre foi fã e que assistia com o avô desde criança. Afirma que está animado com a competição e com a possibilidade de ser notado como a pessoa e o profissional que é. Solteiro, diz que adora balada e quer ir para o BBB para viver e curtir. Não descarta um relacionamento na casa. “Sou mulherengo romântico, trato todo mundo bem”, brinca. Conta que algumas coisas podem atrapalhar seu jeito tranquilo na casa: sujeira, bagunça e pessoas desagradáveis.

Último acesso: 26 Feb 2020 - 22:01:46 (1051871).