Boninho elogia passagem de Babu Santana no BBB 20: ''Nos deu uma aula''

O diretor do reality show agradeceu ao ator pelas discussões que ele levantou quando estava confinado

Redação Mais Novela Publicado quarta 7 abril, 2021

O diretor do reality show agradeceu ao ator pelas discussões que ele levantou quando estava confinado
Boninho elogia passagem de Babu Santana no BBB 20 - Reprodução/Instagram

O discurso de Tiago Leifert sobre o comentário de Rodolffo sobre o cabelo de João agradou Boninho, diretor do Big Brother Brasil 21. O big boss publicou um trecho do discurso em seu perfil no instagram de uma fala do apresentador sobre Babu Santana, em que cita todos os ensinamentos que o ator levou para o reality show na edição passada.

"’O black é a coroa'. E isso não sou eu que tô falando. Quem me ensinou isso é um cara que eu tenho um amor profundo”, disse Tiago. “O nome dele é Alexandre Santana, mas vocês devem conhecer pelo apelido, um apelido racista. Babu, que vem de babuíno, vem de macaco. Mas o Babu pegou o apelido... Na primeira vez que chamaram de babuíno, ele quebrou a cara de todo mundo na porrada... Mas depois ele falou: 'Quer saber, eu vou usar o Babu também como símbolo de resistência. Eu vou usar meu nome artístico Babu'", citou ele, ao vivo. 

Na legenda, Boninho prestou sua homenagem a Babu e lembrou que o ator sempre comparou seu cabelo é como uma coroa: "Ele nos deu uma aula ano passado sobre o que é o black power, sobre abrir o black, como o black é a coroa... obrigado Babu Santana”. 

Nos comentários, o ex-brother não escondeu a emoção com a homenagem do diretor. “Sem palavras chefe! Dona Mirian deve está orgulhosa ... gratidão eterna a todos da família BBB", escreveu ele. 

Último acesso: 14 Apr 2021 - 17:39:03 (1066835).