bbb   / Saúde

Bianca Andrade se pronuncia sobre internação: 'Estou bem'

Ex-BBB e influencer deixa mensagem na web para tranquilizar os fãs após ir parar no hospital

Redação Mais Novela Publicado quarta 29 julho, 2020

Ex-BBB e influencer deixa mensagem na web para tranquilizar os fãs após ir parar no hospital
Bianca Andrade - Reprodução / Instagram

A ex-BBB e influencer Bianca Andrade foi internada em um hospital de São Paulo nesta semana e resolveu se pronunciar após a notícia se tornar pública. Sem revelar qual é o seu problema de saúde, ela tranquilizou a todos ao dizer que está bem.

"Oi, minha rosa. Passando pra te avisar que eu to bem, tá? O corpinho não é máquina e mesmo se fosse, uma hora a gente precisa parar para dar uma ajeitada rs. Já já to de volta felizona e dos mkt/conteúdos aleatórios/necessários pra vcs, tá? Como diz aquela filósofa, follow the baile", escreveu em uma publicação no Instagram. 

E ainda completou: "Não fiquem preocupadas. Estou sendo cuidada e hoje estou bem melhor. Já já apareço aqui para falar com vocês. Obrigada por todo carinho, minhas rosinhas”.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, Bianca Andrade, a Boca Rosa, deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta última terça-feira, 28/07.

A influencer está em observações e fazendo inúmeros exames. Os médicos ainda não sabem o diagnóstico de Bianca, mas suspeitam de uma forte amigdalite. Inclusive, nos últimos dias, a ex-BBB surgiu nas redes sociais e reclamou de dor na garganta. 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 13:54:49 (1058072).