bbb   / Desabafo

Bianca Andrade revela que preconceito por passado humilde: ''Levei insultos por vir da favela''

Hoje influenciadora digital e empresária, a ex-BBB revelou que sofreu preconceito por vir da favela

Redação Mais Novela Publicado domingo 6 setembro, 2020

Hoje influenciadora digital e empresária, a ex-BBB revelou que sofreu preconceito por vir da favela
Bianca Andrade fala sobre passado humilde - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade, falou com muito orgulho sobre seu passado humilde. Hoje influenciadora digital e empresária, ela conta que sofreu preconceito por ter nascido no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

"Já levei insultos por vir da favela. As pessoas falam do que o coração tá cheio, mas eu sei o valor que a minha história tem e não me deixo abalar", disse em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do portal O Dia.

Mesmo com as dificuldades, ela conta que sua origem moldou seu olhar sobre o mundo, e que tem muitas lembranças felizes de quando morou lá. "Eu tenho muito orgulho de ter sido nascida e criada na Maré. Morei lá até meus 20 anos, e essa vivência me deu diversos olhares e perspectivas sobre a vida. Tenho muitas lembranças desse período. Mesmo com dificuldades, sempre me enxerguei capaz de ir além das minhas possibilidade", analisou. 

Com anos de carreira como youtuber de beleza, Bianca afirma que recebeu muito apoio da família e dos amigos para trabalhar na internet com que sempre amou. "Olhar tudo o que construí até aqui e ver onde estou é muito gratificante e significativo, porque foi muito trabalho, altos e baixos, coisas que as pessoas não imaginam", completou.

Último acesso: 22 Sep 2020 - 14:15:22 (1059661).