O BBB23 eliminou mais um participante na noite desta terça-feira, 11. O Paredão estava com Bruna Griphao, Fred Nicácio e Sarah Aline.
Fred foi eliminado pela segunda vez, com 54,14% dos votos. Bruna teve 47,53% e Sarah, 1,33%.
Fred Nicácio é o 13º eliminado
“Chegou a hora. Quando terminar, seremos 8. Quando eu vejo que o Paredão tem Bruna e Sarah, temos as campeãs brasileiras de palavras. Quando uma está debatendo com a outra, a gente vê que elas estão falando na velocidade 2x…Bruna fala pelo coração (…) Sarah consegue colocar tanta informação com as palavras precisas…às vezes a gente parar e processar. E as duas resolveram parar e debater…”, iniciou Tadeu Schmidt.
“O Fred faz outro estilo (…) Sem alterar a voz. E com a maior calma do mundo, responde com uma gotinha, uma gotinha de pimenta que vai na ferida (…) Saiu para viver aqui fora uma experiência dura e voltou com uma missão. E agora que está aqui, não quer ir embora de jeito nenhum”, continuou.
“A Bruna teve o momento de dizer que estava ‘surtando’, mas não quer mais (…) A Sarah também se mostrou no limite (…) Cada um dos três emparedados tem seus poderes especiais. Mais uma vez, a gente viu a casa parar para ouvir a Sarah falar. O Fred é um sol (…) E a Bruna, foi a que mais demorou a receber um voto. Quem vai sair a duas semanas do final…”, completou.
O apresentador ressalta que apesar de eliminado, “não quer dizer que não é vencedor”. Ele, então, anuncia a eliminação de Fred.
Assista: