bbb   / Polêmica

BBB21: Thais reclama de Juliette: 'Fica competindo'

Thais revela possibilidade de votar em Juliette nos próximos paredões

Redação Mais Novela Publicado segunda 5 abril, 2021

Thais revela possibilidade de votar em Juliette nos próximos paredões
Thais no BBB21 - Reprodução / Globo

A dentista Thais fez reclamações contra Juliette após a formação do paredão do BBB21. Na madrugada desta segunda-feira, 05/04, ela disse que a sister fica competindo com ela pela amizade de Viih Tube, que é a líder da semana, e isso está incomodando.

Ela desabafou em um conversa com Pocah na área externa da casa. “Ela fica competindo, sabe. Toda hora, pelo amor de Deus. Eu estava indo ali, nem era para entrar, e ela: 'A Camilla já está aí. Eu só vim buscar o celular, viu. Tô voltando'. Tipo assim: 'Querida, não vai te caber'. É sempre assim. Lembra na liderança da Sarah que você falou que ela estava parecendo a líder? Igualmente. Tá todo mundo percebendo. A casa toda”, declarou.

Então, Thais continuou e contou que fica agoniada com as atitudes de Juliette. Ela até contou que já percebeu que a sister aperta o passo para chegar antes dela no quarto do líder. “Não precisa disso, não. Eu até vou falar pra Vitória parar de ficar falando que eu tenho medo da Juliette. Não medo de Juliette nenhuma, não”, afirmou.

Logo depois, a dentista contou que Juliette deve se tornar sua opção de voto em breve. “Tirando eles [Arthur, Rodolffo e Caio], sinceramente, eu queria votar nela”, confessou.

Por fim, Thais contou que Juliette não é sua prioridade no jogo. “Ela está conseguindo tudinho que ela quer, que é eu me afastar da Vitória. Eu e a Vitória, a gente não tem tempo de conversar. Parece uma competição”, afirmou.

Último acesso: 03 Aug 2021 - 23:24:19 (1066768).