bbb   / Entrevista

BBB21: Thais abre o jogo sobre Fiuk: 'Sou ciumenta'

Thais conta sobre seu relacionamento com Fiuk e até sobre o choro dele após momento no edredom

Redação Mais Novela Publicado quarta 14 abril, 2021

Thais conta sobre seu relacionamento com Fiuk e até sobre o choro dele após momento no edredom
Thais no programa 'Mais Você' - Reprodução / Globo

A dentista Thais abriu seu coração durante entrevista com Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo. Ela contou sobre seu lado ciumento quando se interessa por alguém e comentou de seu relacionamento com Fiuk, com quem trocou beijos e carinhos no confinamento.

Assim, Thais assumiu que é uma pessoa ciumenta com seus relaciomamentos ao rever um momento de ciúme de Fiuk em uma festa. “Eu sou uma pessoa ciumenta. Inclusive, no outro dia, eu nem falei mais sobre isos. Foi ciuminho de festa, não foi nenhuma pauta de que estou com ciúme”, afirmou ela, que completou: “Eu preciso tratar meu ciúme. Terapeutas, me liguem!”.

E a ex-sister ainda definiu qual era a sua relação com Fiuk. “A gente não tinha uma relação amorosa, era de amizade mesmo. Eu queria ele assim... No começo, eu sentia atração por ele, não vou mentir, todo mundo viu isso. Principalmente, por agora, a gente estava conversando muito. Acho que até faltou isso no começo. Acho que a gente iria ter se dado melhor se tivesse conversado melhor no início, construir uma amizade”, afirmou ela, que ainda contou que não se interessou por mais ninguém no jogo. “Eu não quis outra pessoa. Eu fui com a cabeça de que não quero beijar ninguém, mas aí eu não aguento. Eu gosto de beijar, o que eu posso fazer?”.

Então, Thais assumiu que percebeu que Fiuk fugia dela. “Eu sentia que ele fugia, mas, ao mesmo tempo, não dava aquele ponto final. Sempre dava uma voltinha”, confessou.

Por fim, a ex-BBB comentou sobre o momento deles no edredom e o choro deles logo na sequência. “Não era o que ele queria. A gente tinha combinado que a gente não iria ficar mais. Eu não chorei igual ele chorou, mas eu também fiquei pensativa. Não precisava ter acontecido [o momento no edredom]. Estava muito legal do jeito que a gente estava levando as coisas”, contou.

Último acesso: 16 May 2021 - 00:33:46 (1067027).