BBB21: Preocupada com torcida de Arthur, Juliette pede apoio de Bruna Marquezine

Temendo que Arthur tenha a torcida de Neymar, a paraibana montou estratégia para conquistar o apoio de Bruna Marquezine

Redação Mais Novela Publicado quarta 14 abril, 2021

Temendo que Arthur tenha a torcida de Neymar, a paraibana montou estratégia para conquistar o apoio de Bruna Marquezine
Juliette pede apoio de Bruna Marquezine - Reprodução / Globoplay / Instagram

Enquanto se preparava para a noite de eliminação, Juliette revelou sua preocupação com a força da torcida de Arthur fora do Big Brother Brasil 21. Com receio do participante ter o apoio de Neymar, a paraibana afirmou que a única forma de chegar na final será conquistando a amizade de Bruna Marquezine.

Segundo a maquiadora, o instrutor de crossfit pode ter ganhado o apoio do jogador de futebol da mesma forma que Felipe Prior conseguiu na edição anterior. “O Arthur é jogador de futebol. Ele é arquirrival meu aqui. Ele fala 'joga y joga' e parece que essa foi a frase que o Prior falou, 'joga y joga', mas parece que foi o Neymar que falou. Aí ele disse que Neymar apoiou Prior e ele ficou com 2 milhões de seguidores em um dia. Aí eu fiquei pensando: se Neymar apoiar ele, aí eu me lasquei. Aí o que eu vou fazer: eu vou chamar a Bruna Marquezine, porque Manu [Gavassi] foi mais longe”, explicou para Viih Tube.

A influenciadora digital se divertiu com a linha de raciocínio e explicou que a cantora tinha o apoio de Marquezine por serem amigas de longa data. "Mas a Manu era amiga íntima”, explicou. "E o que eu vou fazer? Quem conhece ela daqui? Você conhece", perguntou a paraibana, mas Viih negou ter proximidade com a atriz. "Então a gente vai ter que fazer um apelo", prosseguiu Juliette em seu plano. 

“Ela gosta do povo, ela assiste reality. Então vou ter que fazer amizade com ela. Como é as roupas que ela usa para eu imitar?”, questionou. “Sei lá, barriga de fora”, respondeu Viih. “Lasquei-me”, completou Juliette 

Último acesso: 15 May 2021 - 23:06:37 (1067022).