Ícone do site

BBB21: Pocah se irrita com comentário de Juliette e dispara: ‘Sempre faz isso com todo mundo’

Published 19/04/2021

Pocah e Juliette no BBB21 - Reprodução/Globo

A relação entre Pocah e Juliette continua abalada no BBB21. Após a 12º formação do paredão, a advogada não escondeu sua indignação ao receber o voto de Pocah. Então, na tarde desta tarde de segunda-feira, 19/04, as duas tentaram conversar sobre o desentendimento, mas brigaram de novo. 

Juliette começou explicando o porquê de ter ficado com raiva. “O motivo da minha chateação não foi o voto. Porque já tinham sido outros votos, inclusive já fui para Paredão e tudo. Já tinham sido outros votos e eu nunca briguei. O motivo da minha chateação foi comigo mesma por ter caído mais uma vez nas minhas próprias expectativas”, disse.

“Isso que aconteceu agora foi exatamente o que aconteceu comigo em outras situações. Teve situações em que eu não votei no Caio e eu ia, teve situações que eu não votei no Rodolffo e eu ia. Teve situações desse tipo onde eu tentei salvar alguém que eu gostava e fui pro Paredão. As duas vezes, a minha sorte foi que Gil não me botou e botou o Caio, e segunda a Vitória não me botou”, falou.

Por fim, Juliette lamenta: “Enfim, já passei por essa situação várias vezes, então já estou desgastada. Não quis conversar porque eu estava muito triste, não com você, mas comigo mesma.”

Então, Pocah responde: “É, mas parecia que era comigo. E ficou, feio, feio, feio. Se você tivesse me falado, eu ia entender”, falou. “Eu estava com tanta raiva de mim que eu não queria falar com ninguém. eu não queria gritar, não queria desacatar ninguém, queria correr e chorar. Eu queria fugir. Você veio atrás de mim e eu fugi, e eu corri”, justificou a advogada.

“Está todo mundo sentindo coisas. Eu já passei por isso, não virei a cara, não parei de falar, não nada”, rebateu a cantora e Juliette disparou: “Ali eu pedi pra não falar, e você não respeitou minha vontade”. Então, Pocah respondeu: “Não respeitei mesmo. Achei uma hipocrisia do car*lho, desculpa o palavrão, ficar assim por causa de voto”. 

Juliette explicou de novo que o motivo não foi o voto. “Se eu me importasse com o voto de você eu tinha ficado p*ta com você nas outras vezes (que você votou em mim). Pra mim o problema não foi seu voto, você pode votar em quem você quiser. Eu estava p*ta por ter errado de jogo no mesmo jeito. O que eu fiquei p*ta foi ter errado da mesma forma que eu errei”, desabafou.

“Você como minha amiga deveria ter respeitado”, completou Juliette e Pocah disse: “Nã tenho como voltar atrás e mudar, então peço o que? Desculpa”. “Eu não vou obrigar ninguém a conversar comigo porque eu sei que pessoas com raiva se machucam. Tanto é que a gente acabou brigando”, argumentou a maquiagem.

Por fim, a sister relembrou o conflito de Pocah com Gil e disse que a artista fez a mesma coisa com ele. Então, Pocah se irritou com o comentário: “Você sempre faz isso com todo mundo, resgata coisa com outras pessoas. Ele já me perdoou, você está trazendo uma questão”, disse e Juliette fez um pedido: “Fale baixo que não estou gritando, você tá começando novamente a brigar”.

Pocah reclamou: “Então a gente para por aqui, Ju. Você gosta de trazer questões dos outros que já resolveu, já tô bem com ele“. A cantora começou a gritar e saiu de perto: “Grito a hora que eu quiser! No c* dos outros é refresco!”. 

Sair da versão mobile