BBB21: Participantes fazem teste de Covid-19 após apresentarem sintomas

Globo emitiu um comunicado sobre resultado dos testes e acabou com rumores de contaminação no reality

Redação Mais Novela Publicado quinta 25 fevereiro, 2021

Globo emitiu um comunicado sobre resultado dos testes e acabou com rumores de contaminação no reality
BBB21: Brothers fazem teste de Covid-19 após apresentarem sintomas - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira, 24/02, a Globo informou que todos os participantes de Big Brother Brasil 21 passaram por um teste de Covid-19 após rumores de uma suposta contaminação no reality.

Acontece que nos últimos dias, alguns brothers estavam sentido sintomas da doença e preocupou os internautas. Caio e Carla Diaz chegaram a afirmar que estariam sem paladar, enquanto Camilla de Lucas apresentou uma tosse seca.

Acabando com os rumores, a emissora revelou que os resultados deram negativo para o novo coronavírus e ressaltou que o procedimento é realizado também na produção.

"Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid-19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento", enviaram em comunicado à imprensa.

SPOILER

Na última quarta-feira, 24/02, Tiago Leifert anunciou que a formação do próximo paredão terá uma dinâmica diferente. Além de contar com anjo autoimune, a quinta berlinda do Big Brother Brasil 21 também terá a influência do big fone. 

Curiosos, os internautas lotaram as redes sociais de Boninho com perguntas, que resolveu se pronunciar sobre o horário que os brothers receberão uma ligação do Big Boss. "No programa, no segundo bloco", respondeu o diretor do programa.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 16:21:47 (1065628).