bbb   / Campeã

BBB21: Juliette é a grande campeã com 90,15% dos votos

Juliette venceu o BBB21 após conquistar o público com seu carisma e personalidade forte

Redação Mais Novela Publicado quarta 5 maio, 2021

Juliette venceu o BBB21 após conquistar o público com seu carisma e personalidade forte
Juliette vence o BBB21 - Reprodução / Globo

A advogada Juliette é a grande campeã do BBB21, o Big dos Bigs, na noite desta terça-feira, 04/05. Ela conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão após enfrentar Camilla de Lucas e Fiuk na final. Na votação do público, a sister recebeu 90,15% dos votos.

O segundo lugar ficou com Camilla de Lucas, com 5,23% dos votos. E, em terceiro lugar, Fiuk teve 4,62% dos votos.

Na hora de anunciar a campeã, Tiago Leifert exaltou a trajetória de Juliette e até citou a perseguição que ela sofreu dos outros participantes. "Indecisa, sem noção, caça like, oportunista... E fora o que te falaram pelas costas, não vou nem te falar aqui. Me dá vontade de fazer um discurso vingativo, mas não quero te fazer chorar. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram te dizer que era doida, você não acreditou e não caia na armadilha. Você continuou bondosa, alegre, sã e boa. E ser assim no BBB é muito perigoso porque ninguém acredita em você. Como é possível alguém ser assim hoje em dia? Isso não existe mais, não é possível, ela é falsa, vamos botar no paredão. Mas é verdade, ela é assim. Você nunca mais vai se sentir sozinha. Isso quem está dizendo não sou eu, são os seus 24 milhões de seguidores nas redes sociais. Juliette, é seu!", declarou.

Ao receber a notícia, Juliette reagiu com muita felicidade, gritou bastante e chorou. Ela dedicou o prêmio para sua mãe. 

Juliette foi uma grande personagem na história do BBB21 desde o início do confinamento. Logo no começo do reality show, ela viralizou por causa de sua paquera com Fiuk. Logo depois, ela formou o G3 com Gilberto e Sarah e a amizade deles foi shippada por muitos fãs do reality show. No entanto, o G3 não durou muito e logo terminou com direito a briga. Então, Juliette sofreu rejeição dos outros participantes e levou um tempo para se enturmar novamente. Ao longo do jogo, ela chamou a atenção por sua personalidade forte, opiniões decididas, carisma e jeito espontâneo de viver a vida.

Noite de festa

Depois de 100 dias de confinamento no BBB21, a produção organizou uma linda festa na área externa da casa do reality show. Tiago Leifert comandou a noite de festa diretamente de um palco montado no gramado, bem ao lado do pódio.

Os ex-participantes Rodolffo, Projota, Karol Conká e Pocah fizeram apresentações musicais para os três finalistas e o público.

E o BBB21 ainda terá um reencontro! Nesta semana, os ex-participantes vão gravar um especial dentro da casa do reality show para celebrarem o confinamento e lavarem a roupa suja dos tempos de convivência. O especial recebeu o nome de BBB Dia 101 e será exibido no dia 08 de maio na Globo.

Último acesso: 16 May 2021 - 00:07:20 (1067577).