BBB21: Juliette diz que comportamento de Arthur machuca os participantes

A paraibana comentou sobre o comportamento do participante no reality show

Redação Mais Novela Publicado quarta 7 abril, 2021

A paraibana comentou sobre o comportamento do participante no reality show
Juliette analisa comportamento de Arthur - Reprodução/Globoplay

Juliette se mostrou chateada com as atitudes de Arthur no Big Brother Brasil 21. Em conversa com Fiuk e Thaís na madrugada desta quarta-feira, 07/04, a participante não poupou críticas ao comportamento do instrutor de crossfit na casa.

"Se ele não tivesse feito aquilo que ele fez, ele não tinha me provocado a ira. Porque eu ia falar, mas ia falar com outras palavras. Eu não ia ser agressiva. Eu fui agressiva pra ensinar ele que quando a gente é agressivo, a gente abre o direito da pessoa ser agressiva com a gente. E se precisa ser eu a ser esse instrumento, eu não ligo”, disse a paraibana se referindo ao último Jogo da Discórdia.

“Essa linguagem eu sei falar e muito bem. Se ele vai me respeitar, eu respeito. Não vai, vai ouvir. Gosta de chamar palavrão com os outros, eu sei falar", completou a sister, lembrando que deu as placas de “jogo sujo” e “pior jogador” para Arthur. "Tem muita gente que não compraria esse barulho", comentou Fiuk.

Em seguida, Juliette afirmou que está disposta a perdoar o participante se ele pedir perdão e se mostrar arrependido de suas ações. “Eu demoro a me posicionar numa coisa, mas quando eu me posiciono, eu sou muito clara. Não tenho raiva dele, não acho ele safado, não acho ele escroto, agora as atitudes dele estão machucando e não só a mim”, analisou.

“E se ele quiser continuar, ele continue. Só que ele vai continuar e eu vou continuar até um dos dois saírem. Não tenho medo", completou a advogada. "Tantas vezes a gente já conversou com ele, todo mundo já deu chance pra ele. Entre eu e você e todo mundo aqui dentro", finalizou o cantor.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 17:12:22 (1066826).