BBB21: João revela quem puxaria em um possível contragolpe ao paredão

Em conversa, João Luiz e Camilla de Lucas especulam sobre o próximo paredão e entregam suas estratégias

Redação Mais Novela Publicado sexta 26 março, 2021

Em conversa, João Luiz e Camilla de Lucas especulam sobre o próximo paredão e entregam suas estratégias
BBB21: João revela quem puxaria em um possível contragolpe - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira, 26/03 João Luiz e Camilla de Lucas acordaram cedo e logo começaram a especular sobre a formação do próximo paredão. Na academia do BBB21, o professor de geografia confessou estar suspeitando da nova amizade de Fiuk e entregou sua opção em um possível contragolpe.

"Eu queria muito entender o Fiuk nesse jogo todo, essas aproximações dele têm sido bem esquisitas para mim", comentou João. Camilla, no entanto, discordou com o amigo e justificou: "Não, é natural, para mim faz sentido, sim. É estranho por parte do Arthur", destacou ela, lembrando que o crossfiteiro selecionou o filho de Fábio Jr. para seu vip.

"Amiga, tem que resolver, beleza, vamos nos resolver. Mas a gente teve aqui 60 e tantos dias que os dois tiveram uma relação conturbada e parece que tudo foi resolvido em um lance só", rebateu o brother, justificando sua opinião. 

A influenciadora, então, concordou: "Quando você é líder e dá um poder a alguém você tá mostrando uma super trégua. Você está com o poder ali na hora. É muito diferente de sentar e conversar. É como se fosse um ato muito pesado". "Uma jogada", analisa João.

Minutos depois, Camilla questiona quem o brother puxaria em um possível contragolpe no paredão. "Rodolffo", dispara João Luiz.

Aconselhando o amigo, a sister ressalta que o contragolpe pode acontecer antes da votação no confessionário, podendo o cantor já estar no paredão. Nesse caso, o professor, então, revela que sua segunda opção seria Caio.

Vale lembrar que a dinâmica dessa semana terá dois contragolpes: o indicado do líder e o indicado da casa poderão puxar alguém junto para o paredão. Além disso, a votação desta semana não será feita em confessionário e o primeiro a votar será escolhido a partir de uma ligação do Big Fone.

Último acesso: 16 May 2021 - 00:42:08 (1066535).