Por meio de uma nota oficial, nesta sexta-feira, 19/02, a Rede Globo se pronunciou sobre a ida de Arthur ao hospital, após uma lesão durante a última prova do líder no Big Brother Brasil 21.
Em comunicado enviado ao UOL, a emissora garantiu que seguiu todos os protocolos de segurança e proteção ao brother em prevenção ao novo coronavírus, como também descartou chances de vazamento de informações externas sobre o jogo.
O participante precisou de atendimento especial para fazer exames, onde foi diagnosticado o rompimento de ligamentos do ombro direito. Já com o membro imobilizado, ele retornou à casa e até mesmo contou a experiência da saída temporária aos colegas.
“Muito engraçado, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito popstar lá. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar”, revelou.
LEIA NA ÍNTEGRA
Após a prova do líder, Arthur precisou ir ao hospital para realizar exames e receber atendimento médico especializado. Após avaliação médica, foi liberado para voltar para a casa do BBB, onde ficará de repouso e continuará a ser acompanhado pela equipe médica do programa.
Todo o processo seguiu os protocolos de segurança e cuidados necessários em tempos de pandemia. Além disso, o participante esteve acompanhado o tempo todo por duas pessoas da equipe.
Lembramos que o atendimento médico faz parte de um procedimento padrão do reality e está disponível para todos os participantes sempre que necessário.