bbb   / Eliminação

BBB21: Gilberto é eliminado com 50,87% dos votos

Depois de enfrentar Camilla e Juliette no paredão, Gilberto deixou o reality show na noite deste domingo, 02/05

Redação Mais Novela Publicado domingo 2 maio, 2021

Depois de enfrentar Camilla e Juliette no paredão, Gilberto deixou o reality show na noite deste domingo, 02/05
Gilberto no BBB21 - Globo

O economista Gilberto foi eliminado do BBB21 na noite deste domingo, 02/05, com 50,87% dos votos. Ele enfrentou Juliette e Camilla no paredão que garantia vagas na grande final do reality show. O economista ficou confinado por 98 dias no Big Brother Brasil.

Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto foram parar no paredão por causa da última prova da temporada. Os três perderam a prova de resistência e foram direto para a votação do público. Fiuk, que venceu a prova, foi direto para a grande final.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert disse: “O BBB é justo? O que significa ser justo em um jogo? No esporte, se o juiz não erra, se não tem nada extracampo acontecendo, é justo. Se as regras são seguidas, é justo. Um dado é justo. O BBB é justo? Aí as coisas começam a ficar complicadas, porque depende de quem está assistindo e das regras que elas criam. Tem gente que o entretenimento tem que acontecer, que tem que manter o vilão ou que tiram o vilão com alta rejeição. Tem uma turma mais pragmática, que vota, que acredita no voto, que passa horas, se organiza. Para eles é simples, é votar mais que seu adversário. Isso é justo? Claro, está na regra. Alguém lá fora vai achar muito injusto, vai ser um choque, depende de qual BBB você assite. O último paredão colocou em conflito diversos acontecimentos. O que será que prevaleceu? Tem gente que vai ficar muito chateada com o que eu vou dizer. O quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Pensando assim, você mostrou seu jeito, mostrou muita gente a se amar e se aceitar. Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa, e nisso você vai ser para sempre campeão. Você é um orgulho para esse reality, você é indestrutível, e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor”. 

Agora, Camilla, Fiuk e Juliette disputam os votos do público para saber quem será o campeão do BBB21. A grande final acontecerá na próxima terça-feira, 04/05, e entregará o prêmio de R$ 1,5 milhão para o mais votado.

Último acesso: 13 Jun 2021 - 12:05:58 (1067512).