BBB21: Gil afirma que Pocah recebeu informações externas durante festa: 'Eu vi'

Em conversa com Fiuk e Sarah, brother contou que viu um dos artistas convidados fazendo sinal para sister em apresentação

Redação Mais Novela Publicado sexta 26 março, 2021

Em conversa com Fiuk e Sarah, brother contou que viu um dos artistas convidados fazendo sinal para sister em apresentação
BBB21: Gil afirma que Pocah recebeu informações externas durante festa - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira, 26/03, uma notícia bombástica deixou a web chocada. Gilberto conversou com Sarah e Fiuk na área externa do BBB21 e confessou ter percebido uma possível quebra de protocolo.

Segundo ele, um dos artistas convidados para se apresentarem nas festas do programa teria enviado um sinal para Pocah. "Não vamos falar, também, porque depois vai sacanear se a gente falar o nome da pessoa", alertou Sarah, que já sabia do caso.

Chocado ao descobrir, o filho de Fábio Jr. questionou se isso teria acontecido nas últimas atrações, mas Sarah negou. "Sei quem é! Então vai ser um amigo dela...", exclamou Fiuk, sem citar nomes. 

Apesar disso, Gilberto deixou claro sua dúvida quanto ao sinal. Ele explicou que não sabe se realmente foi informação externa ou parte da coreografia: "Não sei porque eu sou muito da paranoia também, então tem toda uma teoria da conspiração da minha cabeça...", brincou.

"Mas um sinal de que tipo?", questionou o cantor. "Com o dedinho para baixo, tipo de 'deu ruim'", explicou Sarah.

Gil complementou a amiga: "Mas não sei se foi sinal ou parte da dança. Mas... eu vi! Não sei...", disse ele, imitando como teria visto o suposto sinal.

Na web, o momento está sendo bastante questionado pelos internautas, que suspeitaram que os brothers estavam se referindo à Lexa e Luísa Sonza. Ambas as cantoras já se apresentaram no reality e são amigas muito próximas da confinada.

Último acesso: 15 May 2021 - 23:21:06 (1066541).