bbb   / Fogo no parquinho

BBB21: Camilla cai no choro após discussão com Karol Conká: ''Vão achar que eu sou mentirosa''

A influenciadora digital não segurou o choro após ser acusada de desmoralizar a carreira da rapper no Jogo da Discórdia

Redação Mais Novela Publicado terça 23 fevereiro, 2021

A influenciadora digital não segurou o choro após ser acusada de desmoralizar a carreira da rapper no Jogo da Discórdia
Camilla de Lucas cai no choro no BBB21 - Reprodução/Globoplay

Camilla de Lucas caiu no choro após discutir com Karol Conká durante o Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 21. Durante a edição ao vivo, a rapper acusou a influenciadora digital de desmoralizar seu trabalho durante uma briga e a sister precisou ser consolada por Gilberto, João, Juliette e Sarah na madrugada. 

A participante recapitulou a conversa que teve com a cantora para apontar os momentos em que teve suas falas distorcidas e disse que teme Karol voltar no paredão pois os brothers vão acreditar que ela mentiu. "Ela voltando, as pessoas vão achar que eu falei da forma que ela falou”, lamentou. “Eu não tinha passado por uma situação como essa de ter que ficar falando, provando o que a gente falou", completou.

"Eu acredito em você 100%. Tudo que você tá falando agora, eu sei, quando falam que você fez uma coisa que você não fez", afirmou Gilberto, relembrando sua própria discussão com Conká. 

"Gil, eu não quero sair como mentirosa. Isso é muito feio", disse Camilla. "Não foi assim. É horrível. Que coisa horrível. Eu não falei da carreira dela. Como é que ela fala uma por** dessa ao vivo, cara? Que é isso? Eu não aceito isso", prosseguiu ela sem conseguir conter as lagrimas.

O doutorando em economia tentou tranquilizá-la argumentando que a edição do programa vai mostrar o vídeo completo da discussão que elas tiveram e o público saberá que ela não mentiu. "Acaba com toda a minha identidade que eu lá fora, prego. Eu não saí da minha casa pra ter essa minha identidade questionada. Ela vai voltar e as pessoas vão achar que eu sou mentirosa", completou Camila.
 

Último acesso: 05 Mar 2021 - 09:19:40 (1065518).