BBB21: Caio chora ao ver a família em presente do Anjo: 'Isso é um gás'

Brother ganhou novo vídeo da família durante almoço do Anjo e ficou motivado a continuar no reality

Redação Mais Novela Publicado domingo 21 fevereiro, 2021

Brother ganhou novo vídeo da família durante almoço do Anjo e ficou motivado a continuar no reality
BBB21: Caio chora ao ver a família em presente do Anjo - Reprodução/TV Globo

Neste domingo, 21/02, Caio recebeu o almoço do Anjo e chamou Thaís e Viih Tube, que tinham sido colocadas para o castigo do monstro, para acompanhá-lo. Em momento especial, o brother recebeu um novo vídeo da família e não conteve as emoções.

Acontece que na última semana, o fazendeiro ficou abalado ao perceber um comportamento estranho da esposa, Waléria, e pensou em desistir do reality. Mas desta vez, a mensagem o deixou positivamente emocionado e o motivou a continuar em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

No vídeo, apareceram recados das filhas do fazendeiro, dos pais, irmãs e de sua esposa, que afirma querer vê-lo somente em maio. "Viu? Está todo mundo lá bem! Isso é um gás pra você continuar, de verdade. Então força!", disse Thaís apoiando o brother. "Nossa, Alice é demais. Que saudade das minhas filhas. Obrigado, amor. Pai, mãe, minha irmã. Obrigado, amo muito vocês", exaltou Caio.

"Como é que eu amo a minha mulher nesse tanto? Saudade de todo mundo, a Waléria tava maravilhosa. Que combustível", relatou em meio às lágrimas. 

Último acesso: 26 Feb 2021 - 04:19:52 (1065463).