BBB21: Arthur se irrita com brothers e alfineta Tiago Leifert: 'Amanhã tem fair play'

Arthur revela indignação com o comportamento dos participantes do BBB

Redação Mais Novela Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Arthur revela indignação com o comportamento dos participantes do BBB
Arthur no BBB21 - Reprodução/Instagram

Em conversa com Projota, Arthur não escondeu sua irritação com os brothers do Big Brother Brasil 21. Emparedado, o instrutor de crossfit não gostou muito de ter sido indicado por Fiuk, Gilberto e Caio

Arthur relembrou o discurso de Tiago Leifert após a saída de Lucas Penteado do BBB21 e alfinetou o apresentador. "Quero ver se amanhã vão falar de fair play. Falaram que todo mundo, num momento de fragilidade do Lucas, todo mundo fuzilou o moleque. Estou no meu melhor momento na casa. Quero ver se amanhã tem fair play, se tem alguém falando alguma coisa", disparou ele.

"Como assim fair play?", perguntou Projota. "Ele citou fair play quando todo mundo estava contra o Lucas, agora todo mundo está contra mim", respondeu. "Não me tratem bem, não me tratem mal. Apenas não me tratem. O que eu não quero é que me tratem com indiferença", completou Arthur. 

Durante a conversa, o novo affair de Carla Diaz também fez críticas para o comportamento de FiukEle insinuou que ele recebe um tratamento diferenciado dos outros participantes. 

 

Último acesso: 05 Mar 2021 - 04:43:39 (1065513).