bbb   / Desabafo

BBB21: Arthur fica bravo com Carla Diaz após paredão

Arthur faz duras críticas para Carla Diaz e cogita 'vingança'

Redação Mais Novela Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Arthur faz duras críticas para Carla Diaz e cogita 'vingança'
Arthur no BBB21 - Reprodução / Globo

O instrutor de crossfit Arthur não gostou nada de ver Carla Diaz conversando com as pessoas que o colocaram no paredão na noite do último domingo, 21/02. Ele foi para a berlinda após a indicação do trio de finalistas da prova do líder, Caio, Fiuk e Gilberto. Depois da votação, o rapaz viu a atriz conversando com eles e ficou magoado. “Reclamou de uma parada e fica com os cara que me colocaram no Paredão. Aí depois quer chorar para os outros que eu fui grosso”, desabafou em conversa com Projota.

O cantor opinou sobre a situação. “Ela está fazendo o lobby dela ali”, declarou. Então, Arthur relembrou quando Carla ficou magoada quando ele continuou falando com Karol Conká e Lumena depois de uma briga dela. “Só não entendi o motivo dela ter ido me encher o saco aquele dia”, rebateu ele.

Com isso, Projota tentou defender Carla. “Mas colocar no Paredão é diferente. É jogo. É diferente do que a Karol fez com ela”, afirmou. Porém, Arthur não concordou. “Mas não pode ser dois peses e duas medidas. Na minha opinião. Você vai ver como eu vou tratar as minas amanhã. Karol e Lumena. Vou carregar no colo, se puder”, declarou.

Último acesso: 02 Mar 2021 - 22:45:39 (1065488).