Publicidade
Arthur chora no BBB21 – Reprodução / Globo

O instrutor de crossfit Arthur e o ator Fiuk voltaram a ter uma desavença no BBB21. Na noite de segunda-feira, 05/04, os dois quase brigaram fisicamente durante o Jogo da Discórdia porque Fiuk falou mal de Arthur ao vivo na dinâmica. Assim, pouco depois do jogo, Arthur foi chorar na sala de estar.

Publicidade

Chegando lá, ele desabafou com Pocah, que afirmou: “Eu não vou passar pano, Arthur. É o seguinte: você perde muito a cabeça, cara”. Assim, ele respondeu: “Eu não me orgulho disso, não. Eu não quero ter amigo aqui”.

Na sequência, Arthur completou: “Eu sou a pessoa que mais sabe disso… Ninguém precisa apontar para mim, não. Eu não queria nunca ter feito nada disso aqui dentro”.

Em outro momento, Arthur desabafou com Gilberto sobre a discussão com Fiuk. “Vai todo mundo ficar lá com o Fiuk. O cara me chamou de covarde, mentiroso…”, afirmou. E Gilberto contextualizou a briga. “O negócio do mentiroso que ele pega ainda é aquele negócio da quarta semana, combinou de votar ou não combinou de votar…”, relembrou.

Então, Arthur falou sobre o que mais doeu nas palavras de Fiuk. “O cara falou da Carla de novo. Saco cheio disso”, reclamou.

Publicidade

Por fim, Gilberto disse que acreditava que os dois já tinham virado a página, e Arthur concorda. “Eu confesso para você que tinha. Eu tinha virado a chavinha, sim. Queria, sim, ficar de boa. Mas, ontem, na hora que ele votou em mim, eu vi que não adiantou de nada. Não é pela questão do voto. Porque o voto dele não me levou para o paredão”, concluiu.